Serviços

Horarios e Formas de Atendimento do Suporte

O Suporte tem como principal objetivo esclarecer duvidas quanto a operação dos softwares, promovendo a resolução de problemas apresentados durante o uso. Para acessar o suporte: SUPORTE A SOFTWARE

 

  • De segunda a sexta feira: das 08h às 18h, via telefone e acesso remoto ou pelo nosso atendimento on-line.
  • Fora do horário comercial e durante sábados, domingos e feriados: Basta ligar para nosso telefone móvel (12) 97402-1390 das 10h às 22h.

 

GERÊNCIA DO SUPORTE

  • Caso você tenha alguma reclamação, ou dificuldade para contatar nossos técnicos fora do horário comercial, disponibilizamos o número de nossa gerencia para você nos contatar. (12) 97402-1392

 ATENDIMENTO IN LOCO

  • Quando a resolução dos problemas não puder ser resolvida através do suporte remoto e ou telefônico, mandaremos um analista de suporte ao local, de acordo com os níveis de urgência e autorização previa mediante acordo com o cliente

 SOFTWARE QUE REALIZAMOS O SUPORTE

Resultado de imagem para ncr colibri logo Resultado de imagem para vvs sistemas LOGO Resultado de imagem para MODULA SOFTWARE LOGO  
Resultado de imagem para ntk solutions logo Resultado de imagem para futura sistemas Resultado de imagem para teamviewer  
      Baixe nosso Acesso Remoto