Nossas Soluções

Restaurante

 

Quanto maior for a agilidade, rapidez e eficiência, mais satisfação para seu cliente. Com o sistema Colibri Food você obtém todas estas vantagens e ainda muito mais.
Possuímos uma linha diversificada para Automação da operação de vendas, frente de caixa, atendendo assim, desde o pequeno restaurante aos grandes, além de franquias e redes.

O software Colibiri Food possui vários recursos que possibilitam grande controle de sua empresa, com absoluta confiabilidade e segurança.

Nossa equipe e especializada e qualificada para prestar atendimento, pronta para adequar as necessidades as funcionalidades do Colibri Food ao seu negócio, fornecendo serviços de implantação, treinamento, consultoria e suporte técnico todos os dias.

FOOD SERVICE

Colibri Food é a solução ideal para Fodd Services, desenvolvida para frente de loja. O sistema Colibri Food, suporta a todas as funções de venda de seu restaurante.
Totalmente homologado para ECF, SAT e TEF em todo o Brasil, oferece qualidade, inovação, e o retorno que o seu negócio precisa.

Como automatizar seu Food Service?

Para automatizar seu food service, você pode distribuir pontos de lançamentos para garçons na área de atendimento, através de terminais com Touch Screen, microterminais, comandas eletrônicas (Colibri Ped+), Smartphone ou Iphone que enviarão os dados dos pedidos automaticamente para as áreas de produção (cozinha e bar), e para o caixa, permitindo as operações de fechamento de conta, transferência de mesa e etc.

Bar

Bar

restaurante

Restaurante, Pizzaria, Cafeteria, Casa Noturno, Fast Food, Churrascaria, Padaria

VANTAGENS:

Automatizando seu restaurante com Colibri Food você consegue:

  • Agilidade no atendimento – os pedidos são direcionados automaticamente para as áreas de produção, eliminando o trabalho do garçom de levar e trazer pedidos e produtos, em consequência, aumento de tempo disponível para atendimento as mesas.
  • Gerenciamento das mesas – acompanhamento do consumo nas mesas. Com este recurso, o garçom visualiza através da tela de vendas, por cores, qual mesa não está consumindo a determinado tempo, quantas estão fechadas e quais estão consumindo. Podendo assim ser realizado um trabalho especifico para aumento das vendas.
  • Controle de vendas – através de diversos relatórios (vendas por produto, vendas por categoria, vendas por atendente, entre outros), você pode acompanhar o desempenho de vendas.
  • Reduzir os custos – redução das perdas geradas por erro de anotação, roubo ou desperdício, realizados no momento da operação de vendas.
  • Fidelizar os seus clientes – através de promoções que podem ser criadas para produtos específicos, em horários de menor volume de vendas, que serão baseadas em estatística e resultados (quantidade de itens vendidos, atendentes mais eficientes, entre outros).
  • Certificar a segurança das informações – controle de acesso dos funcionários através de senha, defina diversos níveis de acesso, permitindo segurança absoluta das informações.
  • Treinar facilmente seus funcionários – Capacite sua equipe, através de um sistema de fácil utilização, desenvolvido com interface gráfica amigável, e intuitiva, que não exige profundo conhecimento de informática.

A NCR COLIBRI preocupada ao compromisso com seus clientes e aderente a cidadania fiscal, apresenta o PAF-ECF, certificado para atender a nova legislação fiscal do varejo.
O Software Colibri está certificado pelos órgãos competentes, mediante laudo de Analise Funcional de PAF-ECF, para atender a nova exigência fiscal PAF-ECF.

Grandes decisões dependem da qualidade e rapidez da sua gestão nos negócios. Para ajudar nessa missão, a NCR Colibri, desenvolveu o novo COLIBRI BACK OFFICE, com um conceito inédito de gestão para o food service, totalmente integrado ao Colibri. De fácil manuseio, simples de usar e muito mais poderoso!

  • Central Única de Operações – Visualize um painel com todas as operações e customizações, sem a necessidade de abrir várias telas, e agilize todos os seus processos operacionais.
  • Simulador da Margem de Lucros – Crie facilmente promoções e obtenha maior controle dos custos com análises de margens de lucros por produtos, lojas e grupos.
  • Interface Intuitiva – Aumente a produtividade da sua equipe, melhore a qualidade na prestação de serviços e reduza os custos com treinamentos.
  • Controle de Acessos – Obtenha total segurança das informações do seu negócio, com recursos para definição de níveis de acesso por usuários, grupos de usuários, função e tipo de informações.
  • Filtro de Informações – Elabore os filtros que desejar e visualize as informações que quiser em segundos.
  • Cotação de Compras e Pedidos – Realize as operações diárias de forma mais prática e simples, diminua perdas, otimize compras e reduza o seu custo operacional

Relatórios personalizados
É possível elaborar os filtros que desejar e obter resultados em questão de segundos, podendo visualizar as informações onde quiser.
Cotação de compras e pedidos
Realizar cotações de forma prática, diminuindo perdas, reduzindo custo operacional.
Gestão Financeira
Controle de despesas e receitas, fluxo de caixa, agrupamento e parcelamento de contas a pagar, despesas x faturamento, pós plano de contas.
Controle Multi-estoque
Controle de diversos estoques de loja, com cálculo de custo médio e CMV (custo de mercadoria vendida) e utilização de fichas técnicas de material.
Nota Fiscal Eletrônica
Módulo integrado com o Sistema Colibri para emissão e autorização de Nfe.

Treinamento Colibri Back Office

Nesta modalidade utilizamos as informações reais da empresa que foram inseridas no sistema, capacitamos os participantes a operar todos os cadastros, e rotinas de estoque, financeiras e relatórios. O Treinamento é ministrado por profissionais qualificados em gestão, onde todo processo de treinamento é realizado em cima de um cronograma previamente definido.
Outra característica muito utilizada por nós é a montagem do cronograma de treinamentos de acordo com entendimentos feitos em primeira reunião técnica. Isto permite otimizar os assuntos que serão mais específicos que o cliente prefere abordar com maior ênfase e criar agendas de treinamentos compactos nunca exaustivos a quem recebe os treinamentos!